
Responder tópico
Melhores respostas
@elcio.batista.de.oli em 12/01/2025 às 19:24
Acrescentando que não foi só pela idolatria.Devia -se e devem ainda muito dinheiro a eles.Por isso, eram feitos novos contratos e as pendências eram diluídas ao longo do novo vínculo, Áou seja, teriam contrato quase eterno se R&T vencesse a eleição.Vergonhosa a dívida e renovar com jogadores que já não correspondiam era pior ainda.Amarravam o clube
@robson.gualda em 12/01/2025 às 21:34
Concordo, mudanças são necessárias
Publicidade
Últimas respostas
@osvaldoneto em 15/01/2025 às 09:35
Os jogadores vão mas o clube fica.
@jeffy.fernando em 14/01/2025 às 20:09
Nunca gostei de idolatria Corinthians maior que tudo e todos
@jose1000 em 14/01/2025 às 14:30
Tirar os gatos gordos acomodados e colocar quem ainda tem fome por glória...
@thiago.limano em 14/01/2025 às 09:53
Respeitar o fim dos ciclos também é importante, muitas vezes o atleta não percebe que já deu. Vai da diretoria ter pulso para encerrar a passagem da melhor maneira possível.
Publicidade
Não deve ser fácil ser liberado do Corinthians
Cássio simplesmente saiu na pior hora, no momento da transição, isso eu não concordo nele, afinou
O Fagner acaba a carreira no banco do Cruzeiro
@deilson-sobrinho-mar em 14/01/2025 às 06:14
Que baita pôster você falou tudo que muitos gostariam de falar e ficam idolatrando jogador o que não se pode esquecer é que esses jogadores recebem e alguns recebem muito bem mas quando se realiza às mudanças muitos não querem perder a mamata.
@hbert.araujo em 14/01/2025 às 00:25
Concordo Fran, e falando mais recente do caso do Fagner, elogiando a estrutura do Cruzeiro, chuteira verde (SIM) na apresentação, imagino que ele tenha mágoa de parte da torcida que criticou ele, mas será que o clube foi tão ruim assim pra ele? Pq ingratidão com parte da torcida que desceu a lenha eu até entendo, mas e a instituição Corinthians foi tão ruim para o Fagner? E se aí fim do empréstimo ele ainda joguei mais um ano aqui, como fica essa relação?
Fácil falar depois que sai, e em redes sociais e entrevistas, vídeo Dudu falando do parmeira...
@ivanildo-vieira em 13/01/2025 às 21:15
Essa mesma questão analisada revela bastante o caráter das pessoas!
Uma das maiores VIRTUDES e a GRATIDAO... E isto serve para ambas as partes, ou sejas, tanto o RESPEITO por quem fez tanto pelo clube, como para a o atleta o RECONHECIMENTO pela INSTITUICAO que foi responsável pelo seu apogeu!