Tópico Lendário

Me incomoda muito a inércia da comunicação do Corinthians e do Augusto em relação as falas do rival

Que a gente sabe que o Corinthians é enorme isso ninguém precisa dizer. É algo natural. Mas parece que sempre ficamos na necessidade de apontar isso para os outros, é algo cansativo.

E agora quando a presidente rival fica escrachando o clube nas entrelinhas falando bobagem e tentando diminuir o nosso clube, alguma coisa precisa ser feita.

Já não é a primeira vez que essas falas ficam sem resposta, sem pelo menos um comentário de volta para dizer que o Corinthians está tentando ao menos cumprir com os próprios compromissos com os jogadores. Os salários estão atrasados? Mas podem ser pagos e foram pagos em dia por muitos meses ano passado.

Como é que pode deixarem alguém do micróbio verde insistir nesse papinho torto de provocar o rival nisso?

Até entendo que o Augusto está correndo para se salvar de um impeachment e o ambiente político do clube não é dos melhores, mas é sério que vão deixar isso barato? Pelo menos na resposta, no comentário?

Será que não caberia o Augusto botar as caras e responder? Ou pelo menos o diretor financeiro ou alguém do clube? Vocês não se incomodam com esse tipo de fala?

É algo que sinceramente dá a impressão que o clube é administrado por qualquer um, e que a verdade está no que a presidente do rival sempre continua falando ou que os outros presidentes insistem em falar do nosso clube, vide o presidente do Vitória, Athletico-PR, Grêmio, do Cuiabá, do Atlético-GO...

Sinceramente acho a comunicação do Corinthians nesse ponto fraquíssima, bem capenga mesmo. A defesa do clube em relação ao absurdo boicote do clubes formadores foi feita com uma notinha minuscula de dois paragrafos no site oficial. Até o pai do menino que botou os prints contra o João Paulo Sampaio defendeu o clube mais incisivamente do que isso.

A impressão que me dá nisso tudo é que a diretoria pouco se importa em defender o clube na imprensa, na FPF, na CBF, parece que eles acham que isso não deve ser levado em conta, que o trabalho não deve ser feito também na assessoria de comunicação, na imprensa e tudo mais, eu acho lamentável essa postura da diretoria.

10.531 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

171 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Douglas #394

    É muita hipocrisia cara, hoje uma das maiores dividas do Palmeiras é justamente com a Crefisa, pois emprestava dinheiro para eles sem sequer estar atrelado a investimento, foram pegos na receita federal. Essa mulher é muito hipocrita, e é inacreditável que nenhum repórter questiona

  • Mais Opções
    Rodrigo #6.237

    Graças a quadrilha R&T qualquer timeco se no direito de falar sic do gigante Corinthians

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X