x
Fórum do Corinthians

O clube que prega democracia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 379º

Olavinho 7.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2025 às 23:48
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

o clube que prega democracia

...Hoje é dominado por um conselho totalitário.

É nítido a perseguição política que Augusto vem sofrendo, protelaram a votação pois sabem que aqueles que querem o impeachment iriam perder. Isso dará tempo pra mais uma vez os ratos, encabeçado por Tuma Jr articular os votos necessários.

Sinceramente, se o impeachment acontecer, vou deixar o clube de lado por um bom tempo, até essa corja ser expurgada do clube. Pois, nós torcedores comuns, sustentamos uma elite que luta por interesses próprios, e não interesses do clube, e o FT não tem nem o mínimo do direito de escolher o presidente e os membros desse conselho corrompido.

Isso é uma lástima...

Isso desanima demais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Paulo

Ranking: 6.708º

Joao 381 posts

@joao-paulo16 em 21/01/2025 às 00:06

Democracia da bandidagem...

Foto do perfil de Dejair Antonio Bravin

Ranking: 6.480º

Dejair 402 posts

@dejair.antonio.brav1 em 21/01/2025 às 00:09

Não faça isto meu amigo, se todos do bem abandonarem estaremos fazendo o que eles querem, são uns sujos sem ética e moral alguma, assim como uma entidade que comanda o país.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 9.133º

José 227 posts

@jose-carlos-marques em 24/01/2025 às 21:15

A torcida tem que se unir. Se houver impeachment, boicotar. Não comparecer mais em jogos do Corinthians.

Foto do perfil de Silvanir Pacheco Da Silva

Silvanir 33 posts

@silvanir-pacheco-da- em 22/01/2025 às 16:59

Apoiado, e também acho que todos jogadores deveria. Fazer o mesmo assim como os patrocinadores que assinaram com Augusto.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 301º

Jack 8.035 posts

@jackson.luiz.silva.d em 22/01/2025 às 16:13

Agora é a hora de ajudar...seja nas redes, indo as manifestações, no estádio, na vaquinha, sendo de forma licita e dentro da lei, é a hora de cada um a seu modo estar ajudando a livrar o clube desta sujeira.

Foto do perfil de Victor Ferreira

Victor 1 post

@victor-ferreira7 em 22/01/2025 às 14:59

Cara eu fico vendo esses tópicos onde uma hora é em apoio ao presidente AM e outrora vejo o condenando. Ninguém pensa de forma racional para tornar as coisas fáceis, penso assim..

Augusto Melo montou o mercado tem um na padaria um no açougue e outro no caixa, o do caixa se ajuntou com o da padaria pra roubar o mercado, que culpa tem o Augusto Melo em colocar pessoas descompromissada e safadas para administrar! Felizmente essas pessoas já saíram outras entraram e estão aí dando conta e colocando o time no eixo. Agora o culpar de estar junto com o roubo é a polícia e os órgão competente que vai dizer enquanto não dizem deixa o cara trabalhar e deixa o time em paz.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Batista

Joao 109 posts

@joao.davi em 22/01/2025 às 13:27

A torcida é maior que está meia dúzia de Devoradores de recuso financeiro a fiel e a torcida que a mais engajada do Planeta, E deveria fazer um grande ação nas redes sociais e definir a exclusão destes Bandidos

Pessoas que lutam apena por Ideal, PODER, e Definitivamente não são Corintianos são APROVEITADORES.

Foto do perfil de Moacir Domingos Lotti

Moacir 2 posts

@moacir-domingos-lot1 em 22/01/2025 às 12:17

Está turma está ligada ao pessoal que meteu a mão valendo no Timão, pra fazer política partidária ou enriquecimento propio, o Yao Tuma viu a vaca secado e agora quer se desfazer do pasto bom..vao tnc.

Foto do perfil de Augusto Reis

Augusto 94 posts

@augusto.reis2 em 22/01/2025 às 11:43

Como a ti, sou corintiano desde o berço; ser corintiano é karma seu Olavinho.

Foto do perfil de Kleber Matias

Kleber 28 posts

@kleber-matias em 22/01/2025 às 09:34

Não sou a favor da violência, mas está precisando um pouco de violência em cima desses ratos porcos e bandidos.