Deixe seu comentário
Melhores respostas
@miqueias-silva em 22/01/2025 às 22:35
Quem fala que esse gol foi falha, com certeza nunca foi goleiro. Da defesa que ele fez semana passada ninguém fala. Parte da torcida ama desmoralizar a nossa base.
@adriano.cavalcante1 em 23/01/2025 às 10:57
Ahhhh gente vão se ferrar, jogo passado estava todo mundo aplaudindo ele com as belas defesas que ele fez, principalmente no jogo contra o Bragantino, agora por causa de um jogo onde o charles que mais falhou no lance querem crucificar o garoto? Contra o vitória o Corinthians ganhou de virada e o Hugo falhou, todos apoiaram ele, o mlk mal joga mal tem ritomonde jogo agora que ele tá tendo chance, parem de ladainha e polemizar, torcedor de VERDADE apoia o clube e não faz críticas ridículas
Publicidade
Últimas respostas
@wesley-lima-silva-te em 25/01/2025 às 06:51
Discordo, Donelli vem evoluindo, menino novo ele aprende. Nesse lance, acho que ele não viu o jogador chutando porque tinha alguém na frente dele, na hora que ele viu a bola, já era tarde!
@jose-carlos-marques em 24/01/2025 às 21:17
Gosto demais do Kaue do sub 20. Firme nas saídas pelo alto.
@antonio.carlos.gome5 em 24/01/2025 às 21:01
Também acho ele fraco. Não tem altura para ser goleiro, muito menos ser goleiro do Corinthians. O Kauê da copinha é mais goleiro do que ele.
@walter-santos1 em 24/01/2025 às 19:40
Mano, vai enxugar gelo kkkkk. O que importa é que o time ganhou
Publicidade
@roddrigo.alves em 24/01/2025 às 19:26
Há uma falha nesse gol msm, mas não é do goleiro! O Charles é um cara meio ruim de bola e isso já se percebeu na primeira partida dele...fraco na marcação, péssimo na criação e esse gol aí cai muito na conta dele e, claro, no mérito do cara que acertou uma paulada no gol! Mas o Charles fica admirando, olhando o cara com a bola e quando dá um bote, da um bote errado...enfim, se tem um jogador mais fraco nesse elenco, no meio, esse é o Charles! Pelo menos pra mim, ele deveria ser vendido
@alexandre.ribeiro.bo em 24/01/2025 às 18:24
Foi bem no primeiro jogo mas, infelizmente n passa confiança nenhuma. Precisamos arrumar segundo Walter, pois quando o Cássio n estava nem preocupava pois o Walter dava show
@vagner-luis-freitas em 24/01/2025 às 18:03
Não foi falha porém se fosse o Hugo ele chegaria na bola
Temos que analisar a invergadura de Donelli
Ele é um goleiro baixo a culpa foi da falta de invergadura
@leandro.do.vale.sant em 24/01/2025 às 17:03
Foi mais mérito do adversário que falha do goleiro