Tópico popular

Memphis - início assustador?

é nítido que o memphis não começou o ano da maneira que esperávamos, cravador e tal, perdeu uns gols... Porém, uma postura dele que notei, principalmente no último jogo, ele se cobra como todo atleta que tem compromisso com o esporte, ele não é daqueles de perder gol e dar sorrisinho, de perder a posse de bola e desistir da jogada, se ele perde um gol, ele abaixa a cabeça, fala como se estivesse reclamando com si mesmo, se perde a bola acompanha a jogada com o time... é uma postura simples, mas que demonstra comprometimento com o que está fazendo, merece críticas? Não sei se já é hora, mas estou ansioso pra vê-lo metendo gol na liberta e no brasileirão

984 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Enio #84

    Minha única preocupação com ele é a condição física, se está machucado ou não

    O cara não é moleque, não veio para brincar no Brasil

    Questão de tempo para ele engatar novamente

    Lembrando que ano passado ele demorou 20 dias pra estreitar e teve duas paradas a quais o time ficou a semana treinando,

    Ou seja ele teve quase 2 meses pra começar a jogar bola

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Corinthiano #2.761

    Achei que você daria uma analise técnica que e o importa, o negócio e simples, primeiro não caia no papo da mídia anti. Segundo: ele ficou parado ano passado antes de vir pra ca por lesão, ele precisa de pre temporada apos estar parado 1 mês. E pra finalizar, jogador europeu e acostumado ter pre temporada de mês.

  • Mais Opções
    Ws #1.481

    Gente. A cobrança e expectativa tá muito grande.. O ano mal começou. Time vem sendo mesclado.. Estamos jogando nesses pastos.. Dia sim, dia sim...

    Não dá pra querer o time voando...

    O time vai se encaixando, jogo a jogo.. Memphis, vai voar e, na medida do possível, tem jogado bem sim.. O Grupo tá muito unido e ´sólido..

    É natural, as oscilações..

    E nem dá, nem pode, colocar as maiores estrelas, caríssimas e de alto rendimento, pra jogar contra esses ituanos da vida e correr riscos..

    Aquele jogo contra as trilas por exemplo, não era o dia.. Mas duvido, que num próximo jogo, num mata mata por exemplo, se a coisa não será diferente. E iremos ganhar quando precisa..

    E nem adianta fazer outras contratações agora. Deixa mais para o meio do ano. Algo muito pontual e de nome..

    Acho que o trabalho está sendo bem feito..

  • Mais Opções
    Walter #1.957

    Gabigol 4 gols já esse ano

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marcio #149

    O jogo dele é muito físico e ele demora pra entrar em forma. E nem estou criticando, pq não acho ele relaxado.

  • Mais Opções
    Matheus #4.997

    Questão de tempo, os últimos jogos sempre com muita chuva, campo pesado... Logo menos estará em alto nível!

  • Mais Opções
    Leonardo #52

    O cara nunca passou pela varzea que é o futebol brasileiro, tá tendo que jogar um campeonato valendo durante a pré temporada. Não deve ser fácil a adaptação a isso! Fora os gramados, condições climaticas e etc que tudo é novidade...

    Não está bem, fato. Mas eu vou esperar pra criticar. O bom é que como você disse, parece que ele mesmo se cobra e também não parece satisfeito.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X