Isso ficou escancarado pra mim no último JOGO
Bom dia rapaziada, gostaria de fazer uma analise sobre o jogo de cabeça fria: Essa dupla de zaga não pode ser titular, não fizeram um jogo bom esse ano jogando juntos, eles não tem segurança nenhuma e isso passa para os outros jogadores, principalmente para o hugo e os volantes, consequentemente afetando o mental do time por tabela.
Rodrigo garro precisa melhorar, tá sem condição de jogo, perdeu muita intensidade se comparado com o ano passado.
Breno bidon precisa criar mais corpo, não adianta ser bom com a bola no pé mas ser fraco defensivamente.
O ataque por mais que erramos bastante gols, não vejo como o problema atual do time, fizemos 2 gols no primeiro tempo, no segundo tempo, criamos bastante também (levando em consideração que o outro time marcou muito) e o goleiro catou muito.
Matheuzinho precisa melhorar, esse ano tá muito abaixo do que terminou ano passado.
Técnico precisa melhorar o treinamento defensivo principalmente de bolas aéreas, a zaga não passa segurança nenhuma em bola aérea, precisa escolher quem esta bem e não colocar por nome, André ramalho esse ano não fez um jogo bom. Precisamos que acordem logo, se pegar um time forte no ataque com essa baba que tá a zaga ferrou.
57 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



