João Marcelo está entre nós
Ele é usuário aqui no fórum, interage bastante e é muito corinthiano!
Não vou falar quem é, esperar as negociações se concretizar primeiro pra ver se ele vem ao Corinthians.
3.135 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



