Eliminação humilhante
Mais um vexame nessa competição.
Quem aí acredita que esse lixo de time consegue buscar o resultado na base do empurrão da torcida?
Pois eles estavam querendo empatar ou perder de pouco pra poderem contar com isso... Mas nem pra perder de pouco esses malditos prestam.
617 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



