Domingo, o Timão vai detonar!
Vai acabar com o Grêmio, na Supercopa feminina. Saudades das brabas! De ver um time que joga pra valer.
E um salve pelo dia da mulher!
144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai acabar com o Grêmio, na Supercopa feminina. Saudades das brabas! De ver um time que joga pra valer.
E um salve pelo dia da mulher!
144 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Parece que tem uma maldição que quando o time masculino está mal, elas jogam bem e vice-versa