Acorda! Esse time não é copeiro, psicológico fraco, a zaga é porteira aberta. Se preparem, não criem expectativa, quarta é mais um dia para dormir frustado. Quinta é protesto!
Mata mata, então Garro já peidou tá morto, se fosse pontos ele era o cara. Menphis vai jogar pra vencer correr como nunca correu pegando bola meio de campo gastando todo fôlego. Yuri não vai ver a bola, ela só chega nos pés de garro, é eliminatória, então ele não toca.
Tem grande chance do Martines se expulso, pois o time não vai vibrar como ele, vai correr sozinho. No fim vai tomar gol de contrataque pq vai ter 5 atacantes no time querendo fazer o que não fez em 170 minutos em 10 finais.
Absolutamente nada me faz pensar além da torcida que a postura do time vai mudar. E a defesa dá arrepios
Se fosse o time de 2007 eu até acreditava, mas nesse ai é impossível! Era mais fácil o Finazzi meter 3 gols do que todo esse ataque atual. Time sem alma. Geração lixo que se acham vencedores mas não passam de uns inúteis!