Por que não joga com três atacantes?

Todo jogo o Sr Ramon começa com Memphis e Yuri, aí no segundo tempo principalmente quando está perdendo coloca o Romero e joga com 3 atacantes.

O Yuri centralizado com Memphis e Romero pelas pontas rende mais. Foi assim ano passado quando o time deu aquela arrancada.

Muitos aqui vão falar pô Romero (o artilheiro da arena, o cara do gol do 1x0) é ruim, mas temos opções.

Hoje na final mais uma vez vai jogar com 2 na frente, depois no segundo tempo quando estiver empatado ou perdendo (o que eu espero que não aconteça de jeito nenhum, pq pensar assim é coisa de anti) vai colocar 3 atacantes ou se houver uma expulsão nos porco do meio para trás como se o técnico FD P deles não fosse ajustar o time. Aliás nem é o só esse técnico chorão e suíno FD P deles que arrumaria o time.

Fica ai o questionamento ao senhor Ramon é comissão qual jogo eles assistem toda semana

138 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Murilo #8.865

    Time deu arrancada ano passado com 2 atacantes e losango no meio, viajou mano. Todas as vezes que foi com 3 atacantes o time jogou mal. Hoje não é jogo pra inventar igual fez nas nossas eliminações

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X