Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.silva128 em 25/03/2025 às 23:22
Apoio total, ganhou muito em 5 anos com um time fraco. Fora que as Peppas vão voltar a realidade de brigar pra não cair e nunca mais acharam outro Abel.
@douglasnunes10 em 25/03/2025 às 23:41
Até eu treino o Flamengo, basta manter jogadores em forma, o resto é com eles. Quando não gostam do treinador eles derrubam, agora quando treinador deixa regalias ele abraçam
Publicidade
Últimas respostas
Que se lasquem os dois.
@bruno.goudet em 27/03/2025 às 10:32
Eu gostaria para f*** o palmares
@passadordepano em 27/03/2025 às 10:32
Ele tirou leite de pedra com uns elencos bem meia boca do Palmeiras.
Depois também conseguiu alguma contratações com o perfil dele, mas o trabalho dele é ótimo, não tem como discordar.
@diego.alax2 em 27/03/2025 às 10:31
Pramim na seleção ou era JJ ou Guardiola
Publicidade
@thiago.ferreira69 em 27/03/2025 às 10:26
Acho que o Abel hoje seria a bola da vez, na seleção de Portugal (seu país de origem) ele não tem espaço. Porém sabemos como a banda toca na CBF, então será um Rogério Ceni, Renato Portaluppi, Felipi Luiz da vida. Não se iludam com notícias de Ancelotti, Mourinho, Klopp. Isso é só para baixar os ânimos dos torcedores, vão dizer que esses técnicos pediram muito alto salários, ou que não querem sair da Europa e blá blá blá.
Mais o Abel Ferreira ou JJ seriam os nomes ideias sem dúvida
Esses jogadores mimados vão minar ele rapidinho, mas acho um excelente técnico.
@joaomendes em 26/03/2025 às 14:13
Clubismo à parte, apesar de achar ele um mala, ele tem que ser testado na seleção sim, ganhou muita coisa com os imundos com times sem muitas estrelas, acredito que possa fazer um bom trabalho.
@bruno.vinicius.soare em 26/03/2025 às 12:49
Nada de colunismo, acho que ele deveria ser o cara para assumir, mas não acredito que ele aceite, estamos é sem rumo em relação a seleção.