Todo mundo desmerecendo o nosso título
Impressionante a inveja que o Corinthians dá nos antis.
Até jornalistas replicando isso.
Enquanto a gente não ganhar um brasileiro, Copa do Brasil, vai ser esse choro dos antis dizer que o paulista não vale nada.
2.546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



