Tópico Lendário

Todo mundo desmerecendo o nosso título

Todo mundo desmerecendo o nosso título

Impressionante a inveja que o Corinthians dá nos antis.
Até jornalistas replicando isso.
Enquanto a gente não ganhar um brasileiro, Copa do Brasil, vai ser esse choro dos antis dizer que o paulista não vale nada.

2.546 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

45 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gabriel #1.472

    Melhor é esse torcedor do F.C, desativou o perfil quando foi rebaixado, ficou um ano fora, ano passado o timinho do Pelé fez evento especial pra mostrar a taça de vice campeão, e o cara se acha no direito d zoar alguém KKKKKKK

  • Mais Opções
    Caio #1.640

    Vieram me zoar, eu falei é melhor comemorar Paulista do que ficar puto por um Paulista

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X