Podemos afirmar isso a respeito do Angileri?
Depois que o cara chegou melhorou e MUITO o sistema defensivo.
Opiniões?
15.687 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Depois que o cara chegou melhorou e MUITO o sistema defensivo.
Opiniões?
15.687 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só que, 2 jogos e já sentiu contusão esse é o problema.
Imprescindível, indispensável, invendável!
Até ofensivamente na lateral ele é melhor
Publicidade
Podemos.
Imagina se tivéssemos bons zagueiros então.
Contratações desse nível tem tirar o chapéu...
Que lateral o Corinthians tem agora forte na marcação e agressivo no ataque com grande aproveitamento de passe
Parabéns Fabinho Soldado que continue trazendo jogadores desse nível para o Corinthians