Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis.henrique.souza3 em 02/04/2025 às 14:45
Fazem isso pq não vão renovar mesmo e pra FUUU[)3R o Club.
@francisco-santos1 em 02/04/2025 às 10:20
Penso que já está há hora de o Corinthians escutar possíveis propostas de outras fornecedoras, o que a Nike faz com o Corinthians não tem explicação.
@fabio.franco3 em 02/04/2025 às 04:48
Tem na Shopee
@caissara em 01/04/2025 às 23:06
Tem um conhecido que vende a 170 idêntica feito na Tailândia! Modelo jogador kkk lá tem
@jefferson.ribeiro13 em 01/04/2025 às 19:52
Porque não troca logo, e tira essa P#rra da nossa camisa?
Se existe cláusula que pra renovar automático como os bandidos fizerem lá atrás, mas pra isso clube e fornecedor tem que entrar um acordo..
Que Corinthians exija mudança, tem que exigir deles que não falte camisa nas lojas!
Não dá para o torcedor querer comprar e não ter na loja, aí se vê na internet que camisa de porcú e mulambo vende mais que a nossa é pra deixar quem quer comprar muito P*to..
Isso é campanha Ant Marketing...
E acontece exatamente o que falou, clube não ganha, mas a marca ganha muito em cima...