x
Fórum do Corinthians

Essa parada da Nike

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2025 às 19:07
Por Felipe Xavier (@fefefiel)

De deixar sem estoque camisas que o torcedor mais busca como ALL Black, é algo surreal.

Pior é que se não tem no estoque o SCCP não ganha sua parte. Já a Nike ganha exposição com sua marca estampada no clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Henrique Souza

Ranking: 1.417º

Luis 2.640 posts

@luis.henrique.souza3 em 02/04/2025 às 14:45

Fazem isso pq não vão renovar mesmo e pra FUUU[)3R o Club.

Foto do perfil de Francisco Santos

Francisco 83 posts

@francisco-santos1 em 02/04/2025 às 10:20

Penso que já está há hora de o Corinthians escutar possíveis propostas de outras fornecedoras, o que a Nike faz com o Corinthians não tem explicação.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 930º

Fábio 3.832 posts

@fabio.franco3 em 02/04/2025 às 04:48

Tem na Shopee

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 810º

Thiago 4.296 posts

@caissara em 01/04/2025 às 23:06

Tem um conhecido que vende a 170 idêntica feito na Tailândia! Modelo jogador kkk lá tem

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 01/04/2025 às 19:52

Porque não troca logo, e tira essa P#rra da nossa camisa?

Se existe cláusula que pra renovar automático como os bandidos fizerem lá atrás, mas pra isso clube e fornecedor tem que entrar um acordo..

Que Corinthians exija mudança, tem que exigir deles que não falte camisa nas lojas!

Não dá para o torcedor querer comprar e não ter na loja, aí se vê na internet que camisa de porcú e mulambo vende mais que a nossa é pra deixar quem quer comprar muito P*to..

Isso é campanha Ant Marketing...

E acontece exatamente o que falou, clube não ganha, mas a marca ganha muito em cima...