x
Fórum do Corinthians

Samir carvalho e suas notícias safadas

Foto do perfil de kaue

Ranking: 7.828º

Kaue 325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2025 às 16:37
Por kaue town (@kaue-town)

Postou que o presidente aumentou a divisa em 700 milhões em um ano

Ele esqueceu de mencionar que o valor divulga pela gestão anterior era inferior a dívida real..

Tirando que não contabilizava a arena...

Por que ele não fala do presidente que não foi conhecido por títulos e sim por pagar dividas (outro malandro mentiroso) que saiu com a divisa maior do que entrou? E ainda virou vitalício

Esse tipo de gente só suga do Corinthians e torce para o Corinthians continuar assim pra continuar na veia do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 04/04/2025 às 18:34

Rapaz tudo isso pra defender o seu querido Augusto Melo?

Você acha normal em 1 ano de gestão contratar mais de70 jogadores pra base e nenhum prestar

Cadê a auditoria que ele iria fazer?

Ele não iria abrir a caixa preta no parque São Jorge?

Cadê o NR do CT?

O caso vai de bet tá mal explicado ainda

Pow são tantos absurdos que aconteceu na gestão dele em 1 ano

A base do Corinthians é uma vergonha deve tá deixando muita gente rica e a dívida do clube aumentando

E antes que você fale da RT eu quero que eles todos vão para o inferno

Junto com quem tá roubando o Corinthians

O Corinthians é maior que qualquer dirigente