Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renato.jesus1 em 04/04/2025 às 18:34
Rapaz tudo isso pra defender o seu querido Augusto Melo?
Você acha normal em 1 ano de gestão contratar mais de70 jogadores pra base e nenhum prestar
Cadê a auditoria que ele iria fazer?
Ele não iria abrir a caixa preta no parque São Jorge?
Cadê o NR do CT?
O caso vai de bet tá mal explicado ainda
Pow são tantos absurdos que aconteceu na gestão dele em 1 ano
A base do Corinthians é uma vergonha deve tá deixando muita gente rica e a dívida do clube aumentando
E antes que você fale da RT eu quero que eles todos vão para o inferno
Junto com quem tá roubando o Corinthians
O Corinthians é maior que qualquer dirigente