Samir carvalho e suas notícias safadas

Postou que o presidente aumentou a divisa em 700 milhões em um ano

Ele esqueceu de mencionar que o valor divulga pela gestão anterior era inferior a dívida real..

Tirando que não contabilizava a arena...

Por que ele não fala do presidente que não foi conhecido por títulos e sim por pagar dividas (outro malandro mentiroso) que saiu com a divisa maior do que entrou? E ainda virou vitalício

Esse tipo de gente só suga do Corinthians e torce para o Corinthians continuar assim pra continuar na veia do Corinthians

407 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Renato #206

    Rapaz tudo isso pra defender o seu querido Augusto Melo?

    Você acha normal em 1 ano de gestão contratar mais de70 jogadores pra base e nenhum prestar

    Cadê a auditoria que ele iria fazer?

    Ele não iria abrir a caixa preta no parque São Jorge?

    Cadê o NR do CT?

    O caso vai de bet tá mal explicado ainda

    Pow são tantos absurdos que aconteceu na gestão dele em 1 ano

    A base do Corinthians é uma vergonha deve tá deixando muita gente rica e a dívida do clube aumentando

    E antes que você fale da RT eu quero que eles todos vão para o inferno

    Junto com quem tá roubando o Corinthians

    O Corinthians é maior que qualquer dirigente

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X