E pensar que parte da torcida pedia o Wendell...
Hoje no jogo das trikas, o Zubeldia tirou o atacante que fez os dois gols do time, o Ferreirinha, para colocar o Wendell. Resultado? Tomaram o empate, hahahahah
A torcida trika já está pvta com esse cara, que não fez nada até agora.
Viu como é bom não pedir qualquer reforço que pintam na imprensa? Bastou o Angileri para acertar a lateral-esquerda do Corinthians.
263 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



