E pensar que parte da torcida pedia o Wendell...

Hoje no jogo das trikas, o Zubeldia tirou o atacante que fez os dois gols do time, o Ferreirinha, para colocar o Wendell. Resultado? Tomaram o empate, hahahahah

A torcida trika já está pvta com esse cara, que não fez nada até agora.

Viu como é bom não pedir qualquer reforço que pintam na imprensa? Bastou o Angileri para acertar a lateral-esquerda do Corinthians.

263 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X