Para quem diz que o Donelli é braço curto, veja isso:

Retirado de um replay de um dos lances da partida de ontem, onde a bola bateu na trave (poderia ser outro gol)

Reparem que:

1. A bola está quase chegando e ele ainda nem saiu do chão

2. Tracei uma linha vermelha para mostrar a altura que ele estava do chão antes de saltar e mantive ela na mesma posição após o salto (já com a bola ultrapassando ele)

3. Ele basicamente não pulou, só caiu para o lado

4. Faltou antecipar a jogada e ter um posicionamento melhor

Me lembra muito o Cássio dos últimos anos, muito tempo de reserva dele e pegou as manias, acho que ele até pode ter futuro, é complicado condenar um jovem. Mas precisa sair do Corinthians, nem que seja por empréstimo, rodar mais em outros clubes, com outros goleiros, outros preparadores e quem sabe no futuro, mas hoje não da

E para complementar o titulo: Atualmente vocês estão certos

576 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Edson #2.619

    Goleirinho de futsal.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gustavo

    Si não fosse o Donelli seria uns 5 a 0 quem tem que se criticado e o técnico e os outros jogadores e tem que avisar para o técnico si não chuta a bola no gol não faz gol posse de bola e só tocar para trás não ganha jogo tem que acredir o adversário vamos para de culpa o goleiro e a zaga e olha um todo o ataque não marca ninguém o meio não marca duro os laterais não apoia e nem defende o técnico escala errado mexe errado você precisando fazer gol você não coloca o Talles então pra que renovar o empréstimo sabe por que o técnico é paneleiro só coloca os estrangeiros primeiro deu pra vê bem isso no jogo o Martins com cartão amarelo que pra varia outro cartão infantil ele no intervalo tirou o Ranielli detalhe quem errou o passe do primeiro gol foi o Martins todo jogo que precisa busca o placar o time vira uma bagunça parece que não treina essas situações outra coisa o Ramon falou que não ia mais poupar chega n ok meio de semana o que ele faz poupa jogador não mantém a palavra

  • Mais Opções
    Richard #3.968

    Bom dia irmão você já respondeu no item 4 ele deixou de fazer o básico que se aprende na peneira ou creche ou escola do futebol, posicionamento, antecipar sair no tempo da bola ou seja faltou fazer tudo e desculpa para quem o defende parabéns respeito tem que sair fora precisa de outro goleiro urgente porque olha o exemplo Hugo tá fora se tivesse outro a altura não tomariamos esses tipos de gol bracinho de jacaré e outro o Corinthians é uma mãe e servente de creche para quem é ruim quem é da base e é ruim aí fica lá mamando em cima do Corinthians porque não sabe mandar embora esses pestes dos infernos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X