x
Fórum do Corinthians

Departamento médico do Corinthians é o pior do Brasil

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 7.388º

Diego 358 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2025 às 17:36
Por Diego Morais (@diego.morais12)

O Departamento médico do Corinthians é o pior do Brasil. Sem condições. Um fiasco. É sem dúvida o pior, com larga distância para qualquer outro que seja ruim.

Passamos de referência nacional, de pólo para tratar jogadores até de outros clubes, para essa situação deplorável.

Caso Palácios - deixam contratar o jogador bichado. Erram diagnóstico, erram tratamento e não tem sequer a dignidade de prestar esclarecimentos a torcida.

Caso Garro - erram diagnóstico, erram no tratamento, pioram a lesão. O jogador teve que ir para outro país se tratar...

Caso CoronaDOR - passaram DEZ dias tratando um desconforto no ombro e HOJE descobrem se tratar de uma luxação? Absurdo.

Fora essa baixaria de 'desconforto'. Quer conforto vá jogar videogame k@ralh0!

O Corinthians tá dando pena. Definhando em todos os setores pela corrupção e incompetência dos seus gestores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 689º

Akuma 4.892 posts

@akumadafiel em 15/04/2025 às 22:54

Desde que Joaquim Grava saiu o departamento está sem uma liderança

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.611 posts

@corintianodopr em 15/04/2025 às 20:33

Não somos especialistas, evidentemente, mas todos estes casos não são coincidências, lamentável de todas as formas, jogadores parecem nunca estar 100%, podemos incluir fisiologia e preparação física, nosso time parece sempre ter intensidade menor e mais cansado, um goleiro ter lesão muscular grave ilustra muito bem tudo isso.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 379º

Alexandre 7.461 posts

@alexandre-ballerine em 15/04/2025 às 20:24

CUIDADO!

A Lacrolândia irá se revoltar e protestar contra sua afirmação, afinal, é uma mulher a responsável e para eles ISSO Supera QQ Capacitação e etc.

Temos que APOIAR e ou achar alguém pra responsabilizar, se não é preconceito e os caradealho a 4!

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.353º

Jordan 2.750 posts

@jordan.marques em 15/04/2025 às 20:14

Tá pior que o SUS

Foto do perfil de Richard Rodrigues

Ranking: 3.967º

Richard 875 posts

@richard.rodrigues12 em 15/04/2025 às 17:45

Salve bando! Deplorável vergonhoso como um time que o Corinthians campeão mundial deixou um departamento médico chegar nessa condição deprimente