Tópico popular

Donelli derrubou os Diaz?

Podem falar o que for.Romero matando jogadas, Memphis andando em campo, Yuri naqueles dias, Martinez fazendo mherda, mas se sai um golzinho chorado era 1x0 e acabou, só que nenhum treinador aguenta um goleiro que toma no mínimo 1 gol por jogo.Nenhum aguenta.Ontem o Fluminense veio pra empatar e ganhou 2 gols jogando quase nada e só pra complementar o Hugo pegava o chute e o pênalti.Donelli é o culpado de tudo? Obvio que não, mas certamente ele que derrubou os Diaz ontem e não foi por falta de aviso.

634 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Mts #9.793

    O que derrubou mesmo, foi a entrevista do Memphis...

    Mais direto e leyal que o soco do Mike Tyson nos seus melhores dias...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X