x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Tite ou Dorival?

Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 22:03
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

Fórum muito dividido, hora da verdade

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Pedro

João 1 post

@joao-pedro142 em 18/04/2025 às 10:09

Técnico Tite no Corinthians

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 18/04/2025 às 10:07

Nenhum dos dois mas o menos pior é o Tite

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 18/04/2025 às 10:06

Mudei meu voto para o Dorival, que deve aceitar a proposta ao contrário da estrela Tite

Publicidade

Foto do perfil de Captain B

Ranking: 4.201º

Captain 813 posts

@captain em 18/04/2025 às 10:04

Dorival não tem condições, só lembrar das cenas patéticas dele sendo colocado de lado na seleção. Totalmente sem pulso.

Foto do perfil de Gabriel Santana Bernardes

Gabriel 3 posts

@gabriel-santana-bern em 17/04/2025 às 22:59

Kkkkkkkkkkkkk só as viúvas do Tite votando. Que torcida patética. Pqp!

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 17/04/2025 às 22:25

Tite de lavada hein