Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.henrique256 em 21/04/2025 às 22:36
Corinthians é uma mãe mesmo
Quando é o contrário até entrevista difamando dão
Publicidade
Últimas respostas
@joaopedrobb em 22/04/2025 às 02:11
É o Cuiabá que eu vejo lá?
@ice.cube em 21/04/2025 às 21:53
Corinthians também não paga ninguém, tem fama de mal pagador. E quer cobrar ainda?
@lucas.ferraz10 em 21/04/2025 às 21:48
Tem que ver se estão dentro do prazo. Se não estiver dentro do prazo, precisa cobrar também, além de repassar valores para quem devemos. Não tem nada de alarmante o nome do clube estar aí, desde que não seja valor que passou do prazo.
Publicidade
@timao01 em 21/04/2025 às 21:46
Os valores do wesley darão um fôlego no fluxo de caixa, tem que ver o cronograma de pagamentos
@adriel-amaral em 21/04/2025 às 21:38
Sério que o zenit deve para o Corinthians? Kkkkkkkkk
Depois de yuri alberto e td
E deve do malcon ainda kkkkkkkk
Pior diretoria da história, isso n é amador isso é crime
@flavio-meu-timao em 21/04/2025 às 21:23
Amigão 80% daí não tá vencido
20% sim Vasco, Cuiabá e Sport Recife
@yan-pereira2 em 21/04/2025 às 21:21
Mano até os cara do Qatar é caloteiro kkkkkkk