Não tem sentido trazer um treinador comum, tem que ser um top internacional

Não tem lógica trazer um treinador comum, pra isso bastaria deixar o Ramon.

Ou tirava os Diaz para por um treinador a nível internacional ou então não demitia os caras!

Treinadores comuns:

Dorival, Cuca, Diniz etc.

Treinadores fracos:

Carille, Mancini, etc.

Treinadores tops:

Luís Castro, Artur Jorge, Klopp, etc.

Obs. E faltam pelo menos mais umas 5 contratações pontuais para esse time ficar forte

O correto agora era focar em contratação para reforçar o elenco para Ramon Diaz, e não mandá-lo embora. Nenhum treinador merece essa zaga nossa.

125 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Filipe #9.845

    O ponto é bem mais complicado. Dos técnicos top, quantos realmente gostariam de vir para o Brasil e, se topassem, quantos realmente iriam vir para um time com a bagunca politica que é o Corinthians, sem falar na questão financeira.

    Uma opção seria mapear e trazer algum técnico promissor, mas isso exige tempo, critério, ideia de medio-prazo, tudo coisas que a gente não tem.

    Ai sobra os de sempre, que são comuns e já entram com prazo de validade. Infelizmente o mercado é isso, principalmente quando não se tem dinheiro. Tem que tomar cuidado pra não fazer um contrato horrível com esses pra não pagar um bala quando demitir, porque desses a maioria dura menos que um ano.

  • Mais Opções
    Márcio #29

    Corinthians não tem grana nem pra pagar as contas

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X