Mudou técnico: Hugo e Romero titulares…
É isso, questão de tempo para demitirmos esse. Do meu ponto de vista foi burrice tirar o Ramon, por questões financeiras, dificilmente algum técnico, principalmente brasileiro, faria mais do que isso com esse elenco.
39 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



