Tópico Lendário

Roger Machado foi soberbo demais!

Roger Machado foi soberbo demais!

Achou que o jogo estava ganho quando fizeram 2x1, acreditou miseravelmente que o Corinthians não teria forças pra reagir, tanto que tirou o craque do time (Alan Patrick) apenas para poupa-lo. Tomou 6 no lombo e eu acho é pouco. Mais uma bela edição do DVD.

2.990 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X