SAF vai acabar com a possibilidade do roubo continuar

Quando vejo os canalhas de sempre contra SAF, eu entendo que isso impediria os canalhas de sempre de sonharem com sua vez de roubarem. Até a gaviões deve ter algum interesse nessa história mal contada.

89 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Robson #14

    SAF já, chega deses sanguessugas

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Florencio #902

    O Corinthians é a galinha de ovos de ouro.

    A Gaviões só pensa em seu próprio interesse.

    Se um grupo de investimentos internacionais compram a SAF Corinthians, quem garante que eles permitirão o uso de símbolos e marcas por outra ' empresa'?

    E sim, torcida umiformizada já é um negócio, vende produtos e filiações. Está aí a posição contrária da Gaviões.

  • Mais Opções
    Zzba #70

    Os inimigos não querem a máfia não quer e os acéfalos da torcida não querem!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X