Esse ai é o cara que sabe fazer o "arroz com feijão"?

A gente reclamava que as vezes o Ramon fazia umas escalações bizarras mas o Dorival tá muito mais fora de órbita

- Esquema tático sem características dos jogadores

- Quase o time inteiro só de volante

- Yuri sozinho jogado lá na frente, sendo que ele só rende como atacante que faz facão e não um '9' fixo

- Maycon que nem devia ter contrato renovado, é titular e capitão

- Felix Torres jogando de lateral direito (e foi o melhor da partida ontem) mas o certo seria o Charles (mesmo sendo ruim muito melhor que o Maná)

- Raniele de meia armador e o Coronado de segundo volante

- Meia campo de enfeite e o ataque não existe, os caras não tem uma bola boa

- Alguns que deveriam ser titulares na reserva e que deveriam ser CLT em campo

- Obviamente ontem era pra ter ido com o time todo reserva, você tá com a vantagem, jogando em casa e ainda contra time pequeno

- E o mais louco disso é que vem grandes jogos ainda

Bônus: não digo sobre o treinador mas o jogadores tem uma má vontade incrível e só tocam pra trás, toda hora, o pior que tinha momento que dava pra atacar os caras e aí paravam a jogada e tocavam pra trás

Sei que vão falar dos desfalques mas é muita bizarrice, e não é de agora. Pra mim não dura até Agosto.. Era pra ser menos mas tem a pausa.

171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Vitalzin #6.824

    Dorival tá indo a banho maria até a pausa do Mundial. Ele está correto, time desgastado, mal treinado, com preparo físico horroroso e com inúmeros problemas extracampo.

    Um time que jogou lesionado para conseguir tirar o clube da fila de títulos com o Campeonato Paulista. Ele tem de administrar resultados e entregar vitórias e classificações à qualquer custo, mesmo que seja da forma como tem sido.

    Deem tempo para o tempo. Só será possível realmente avaliar o trabalho do Dorival depois que ele tiver tempo de analisar os jogadores, treinar o esquema tático dele e implementar a forma de trabalho. Time cheio de desfalques e ele continua trazendo resultados. É isso que precisamos, se for pra ser campeão de tudo jogando feio e ganhando de 1x0 que seja. FODACE futebol bonito.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Giro #108

    Sua análise não está correto.

  • Mais Opções
    Tiago #3.152

    Tá ganhando mais na sorte do que juízo contra times fraquíssimo estamos suando sangue pra ganhar, fim de semana contra o patético de minas vamo vê o que ele vai arrumar se entrar com essa postura de ontem vai tomar um amasso lá

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Bernardo #1.224

    Assino embaixo

  • Mais Opções
    João #2.474

    Dorival está buscando soluções, pra um elenco desfalcado e fraco.

    Sim, o elenco é fraco, e custa caro.

    Está com uma extrema dificuldade em acertar esse meio campo, quando qualquer torcedor enxerga que Maycon não pode ser titular, Raniele não é meia, Carrillo não é ponta, Coronado não é ponta, e Bidon não é meia.

    Mas, uma coisa é fato: está ganhando os jogos. Ganhando tempo. Ganhando gordura. Mantendo o time vivo.

    Daqui a pouco, tem a pausa para o mundial. Garro volta, Gustavo Henrique volta...

    Memphis logo deve voltar também...

    Jogando bem ou jogando mal, está vencendo. E isso também tem que ser falado.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X