
Deixe deu comentário
Melhores respostas
@matheus.miguel em 25/05/2025 às 00:41
E o Dorival mostrando que eles eram excelentes no ataque... Já que o time do Dorival é alergico a chutar no gol
@sergio.libanori em 25/05/2025 às 01:53
O último treinador não acertou a defesa. O atual treinador não acertou o ataque. Deveriam trabalhar juntos. Né nom? Kkk
Publicidade
Últimas respostas
@evandro.manuel.apare em 26/05/2025 às 05:23
Dorival treinador (defesa) emiliano auxiliar (ataque) o time ia tá como, ?
@joao.gabriel.colares em 26/05/2025 às 05:10
Time abriu mão de atacar, o mínimo era não sofrer gols...
@joao.alcantara4 em 25/05/2025 às 20:36
Chama os diaz para o ataque e deixa o Dorival para a defesa como no passado o Carille que arrumava a defesa dos times do Mano e do Tite.
@leo.ribeiro10 em 25/05/2025 às 20:26
Dorival está fazendo o que Tite fazia de melhor, jogo feio mas jogo ganho
Publicidade
@aldrei.silva Apoiador em 25/05/2025 às 16:06
Notório...Ramon ia muito no esque 'vai Corinthians' 'vamo que vamo'...e teve méritos
.na empolgação e TD mais...mas isso tem prazo de validade
...ele cumpriu o papel dele...os Dias merecem todo pagamento da rescisão pra eles...fizeram o trabalho deles..chegaram no máximo que foi o paulista.
Pra dar um passo a frente...tem que ser outro técnico do estilo Dorival mesmo..um cara que entende de futebol brasileiro..de título
@corintianodopr em 25/05/2025 às 10:40
Ser ofensivo e deixar o sistema defensivo vulnerável é mais fácil e foi exatamente isso que derrubou os Díaz, o próprio Ramón se entregou em entrevista. Lembrando mais uma vez, os Díaz tornaram o Corinthians o time que mais sofria finalizações dentre todos da série A, e 'só' 114 a mais que o segundo pior.
@dimarccione em 25/05/2025 às 09:22
Da pra colocar os 3 pra trabalhar junto? Klkkkkkkkkkk
@pedro-henrique-macha em 25/05/2025 às 08:36
Mano, até concordo que a defesa melhorou, mas dos 4 jogos, 1 foi com o racing, que é time nível série B, outro com novorizontino, time de série B, outro com o Santos, time que vai cair pra série B, e esse jogo do galo só não fomos vazados pelo milagre do Hugo. Quero ver quando pegar um time forte, se vão segurar o rojão ou vai ser igual contra o Flamengo