Ainda bem que não veio a classificação culposa
Ficaria extremamente constrangido de comemorar uma classificação graças a um resultado paralelo só porque o lanterna estava ganhando do Cali. O time não mereceu a classificação em nenhum momento. O gol do Cali só colocou as coisas no lugar.
159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



