Ainda bem que não veio a classificação culposa

Ficaria extremamente constrangido de comemorar uma classificação graças a um resultado paralelo só porque o lanterna estava ganhando do Cali. O time não mereceu a classificação em nenhum momento. O gol do Cali só colocou as coisas no lugar.

159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X