x
Fórum do Corinthians

Não é cedo demais para pedir fora Dorival

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 20:29
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Ele conseguiu piorar um time que já estava mal, e pior que isso, insiste em 3 jogadores que estão mal demais, Maycon, Bidon, Talles e são jogadores que ocupam 2 setores do campo que decide jogo, meio e ataque.

Dorival sempre fez o simples, só pq veio da Seleção se sentiu grande, era manter a mesma formação que deu certo aqui e aos poucos mudando, ou mudasse pós meio do ano quando chegar novas peças, esse time é um completo nada, já não bastasse nossa situação na gestão do clube ainda temos que aguentar esse péssimo futebol, é de sangrar nossos olhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michael Menezes

Ranking: 5.365º

Michael 589 posts

@michas em 01/06/2025 às 20:33

Já tá tarde

Foto do perfil de Junior Oliveira

Ranking: 4.163º

Junior 821 posts

@junior-oliveira7 em 01/06/2025 às 20:31

Pra mim, o maior culpado de hoje

Foto do perfil de Sabino Douglas

Ranking: 7.112º

Sabino 380 posts

@sabino.douglas em 01/06/2025 às 20:31

Ele vai conseguir acabar com um ano que era promissor. Da tempo de trazer o Ramón de novo. Peçam desculpas

Publicidade

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 01/06/2025 às 20:30

Manter o Dorival é cometer o mesmo erro da seleção, ele já teve tempo suficiente pra mostrar que é um treinador limitadíssimo! Desse mato aí não sai coelho.

Foto do perfil de Alexandre M. P. Silva

Ranking: 3.588º

Alexandre 985 posts

@alelumi em 01/06/2025 às 20:30

Manda embora

O time está pior que do ramon

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 01/06/2025 às 20:29

Não vai demitir agora.. Por causa do mundial