Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michas em 01/06/2025 às 20:33
Já tá tarde
@junior-oliveira7 em 01/06/2025 às 20:31
Pra mim, o maior culpado de hoje
@sabino.douglas em 01/06/2025 às 20:31
Ele vai conseguir acabar com um ano que era promissor. Da tempo de trazer o Ramón de novo. Peçam desculpas
Publicidade
@igor.augusto10 em 01/06/2025 às 20:30
Manter o Dorival é cometer o mesmo erro da seleção, ele já teve tempo suficiente pra mostrar que é um treinador limitadíssimo! Desse mato aí não sai coelho.
@alelumi em 01/06/2025 às 20:30
Manda embora
O time está pior que do ramon
@marcio.rodrigues19 em 01/06/2025 às 20:29
Não vai demitir agora.. Por causa do mundial