Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mcastro1978 em 17/06/2025 às 11:02
Você vive de reclamar.
Esse ano teve título.
Então é... 364 por ano reclamando.
1 dia comemorando.
Essa é sua lógica.
E ainda quer falar dos outros.
@jefferson.ribeiro13 em 17/06/2025 às 11:00
Problema não é não ganhar títulos, o problema é ver clube nessa situação, nas mãos de bandidos..ficar na fila um clube que ficou 23 anos e torcida só cresceu sabe muito bem o que não viver de títulos.
Agora paciência tem limite, ver Corinthians ser saqueada por 16 anos e nada ser feito, para depois os bandidos que fez clube chegar a essa situação querer voltar na base da canetada?
@artur.sccp1910 em 17/06/2025 às 10:58
Se continuar com esse papinho não terá Corinthians mais! Estamos sendo colocados a nível Vasco!
@viola.fiel em 17/06/2025 às 10:43
Mas vivemos de Corinthians...
Isso e fato, senão a gente já tinha abandonado faz tempo.
Publicidade
@erisccp em 17/06/2025 às 09:39
Pra mim, esse pensamento é idêntico ao desejo que muitos tem aqui de ver o Corinthians almejar apenas o G6 do brasileiro, todo ano, para 'apenas' se classificar para a Libertadores do ano seguinte. Muitos aqui se contentam apenas em conseguir uma vaga no referido campeonato, porque o importante é estar classificado, mesmo que não passe da primeira fase.
Respeito quem pensa o contrário, mas eu penso que, se não for para almejar o título, melhor nem se classificar.
O Corinthians é um time muito grande para se contentar apenas com a mera participação nos campeonatos. Isso é coisa de coadjuvante/figurante e o Corinthians é muito mais que isso!
Saudações corintianas!
@killerluis em 17/06/2025 às 09:33
Tem que ganhar títulos sim
@maicon-pulice em 17/06/2025 às 09:32
Exatamente! Isso funcionou na época da fila de 23 anos, hoje em dia, isso não se sustenta. 3 derrotas e já querem destruir tudo.
@wildes-noronha-barbo em 17/06/2025 às 09:32
Gaviões falando essa sic, daqui a pouco a torcida fica menor, aí ninguém vai pagar patrocínio alto ao Timão, deixamos de ser grandes, por causa dessa desgraça de torcida organizada, dessa desgraça de esquerdista dentro do clube que quer unir futebol e política