Tópico Lendário

Já estão começando a chamar o mundial de clubes de intercontinental..

Eu reparei que tem alguns jornalistas e torcedores, principalmente palmerenses, estão chamando o mundial de clubes que vinha sendo disputado até 2024 de intercontinental..

Vi uns comentando 'O Botafogo deu vexame no intercontinental, Palmeras deu vexame no intercontinental, Flamengo...' se referindo a eliminação deles na semifinal.

Já que eles não tem vão tentar tirar de quem tem.

Eles são desonestos, mudam nomes de campeonatos de acordo com seus interesses.

Copa Rio vira mundial.

Taça Brasil e Robertão vira brasileiro.

2.176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Criativos #2.133

    Tá brincando né? Desde quando jornalista é critério pra algo? Pra eles o intercontinental sempre foi mundial (porque dava mais mídia), o que vale é a tutela da FIFA, se for por padrão de opinião, porque eles não citam que o presidente da Federação Espanhola, chamou esse mundial de 'torneio de verão'?

  • Mais Opções
    Kaique #3.551

    Galera é simples:Em 2000 e depois de 2005 até 2023, a copa do mundo de clubes era essa do final do ano (igual antigo intercontinental). Quem ganhou nesses anos pode olhar na taça. Está escrito FIFA CLUB WORLD CUP. Ponto.

    Quem ganhou de 1960 à 2004 e apartir de 2024, será campeão intercontinental. Está na taça. PONTO. Título muito importante legal, até acho que precisamos tentar ganhar, mas não é mais mundial como não era antes.

    Ou seja, Campeão do Mundo agora, só de 4 em 4 anos.

    O resto é achismo e carimbo daqui carimbo de lá. Considerem o que ESTÁ NA TAÇA.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X