x
Fórum do Corinthians

Os caras tratam a Nike como uma empresa de fundo de quintal!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 972º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2025 às 07:17
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Tem muita gente duvidando que a Nike vai pagar os valores fixos.

Caramba, estamos falando da número 1 do mercado de material esportivo do mundo e não de uma empresa de fundo de quintal.

A mesma empresa que patrocina Michael Jordan, que tem vários clubes poderosos pelo redor do planeta. Só a marca em si, sozinha é mais valiosa do que todos os clubes do futebol Sul-americano juntos.

Nossos dirigentes não são confiáveis, mas daí achar que uma empresa desse porte estar envolvida em negociatas com conselheiros, com Andrés que mal sabe escrever (e olha que eu escrevo mal, mas ele é pior), tenha santa paciência também.

Nike igualou os valores da Adidas.

Estou nem aí se é Nike ou Adidas, ambas são as top 2 no mundo, qualquer uma está se bom tamanho. Se a Nike é a número 1 no planeta não serve para vocês, vai servir quem? Povo com picuinha com a empresa, só por que prefere ver as 3 listras na camisa.

Está chato já.

As condições da Nike é a mesma da Adidas.

Nike não precisa de um Andrés analfabeto para fechar com o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.554º

Udson 2.424 posts

@udson.bauru em 25/06/2025 às 09:07

Todo mundo discutindo qual fornecedora será pra depois comprar camisa falsificada kkkkk

As torcidas organizadas não usam nada de material oficial. Apenas as camisas deles próprios, que inclusive são vendidas. Ou seja, as organizadas ganham muito dinheiro com isso.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 216º

J@a 10.741 posts

@joaquim em 25/06/2025 às 09:24

O Corinthians negociou com a terceirizada e não com a Global.

Começa por aí.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 566º

Rafael 5.634 posts

@rafaelmarcio em 25/06/2025 às 15:36

Na realidade a Nike trata o Corinthians como fundo de quintal.

Foto do perfil de Esp

Ranking: 160º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 25/06/2025 às 13:51

É a Nike que trata o Corinthians como time de várzea. Tratamos eles tão bem que eles tiveram que aumentar o valor pra não perder né?

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 753º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 25/06/2025 às 13:49

Ou a Nike trata a gente como fundo de quintal?

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.968 posts

@newton Apoiador em 25/06/2025 às 13:38

E renovando com a Nike não gera uma disputa judicial.

Publicidade

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.142º

Fabrício 1.162 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 25/06/2025 às 11:26

O problema não é qual a empresa que vai fechar com o Corinthians, é que uma foi da época da R&T e a outra veio com a nova-antiga administração. Então os torcedores de chapas políticas do PSJ estão assumindo um lado, sem levar em conta o que é melhor para o Clube. É a guerra de narrativa, tão comum hoje em dia.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 845º

Jr 4.172 posts

@jr.jr1 em 25/06/2025 às 11:17

Cara, o problema que a Nike trata o Timão como clube de quinta categoria. Ninguém duvida da Nike, mas o destrato da empresa + Intrusão de Andrés, indicam um golpe gigantesco e que você caiu.

Foto do perfil de Heitor B

Ranking: 3.903º

Heitor 896 posts

@heitor-belini em 25/06/2025 às 11:10

O povo do fórum precisa de um psicanalista urgentemente

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.462 posts

@gabriel1709 em 25/06/2025 às 11:07

Pessoal caiu no conto do Augusto. Ficam querendo que o clube entre no risco de ter um distrato litigioso com a Nike, que poderá render mais um custoso processo judicial ao já endividado clube.