Mundial de Clubes - OFF TOPIC

Inúmeras vezes falei que o time do Corinthians no papel não é ruim, mas sempre foi mau treinador e administradores, bem como, MUITOS JOGADORES não tem vontade e amor a camisa.

Agora o FluminenC acaba de classificar para semifinal com um time médio e com um técnico que MAIORIA DO FÓRUM ESCULACHOU.

Futebol não é bonito, futebol é jogado e ganho!

Saudades quando o Corinthians era assim.

223 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X