x
Fórum do Corinthians

Você pode estar sendo manipulado!

Foto do perfil de Crack

Ranking: 8.622º

Crack 277 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2025 às 11:36
Por Crack Neto Apoiador (@peliceo)

Olha só... é BEM POSSÍVEL que a diretoria esteja jogando a torcida contra o Memphis pra limpar a barra deles (não que o jogador tenha ajudado muito a desfazer essa imagem)! Sabe por quê? Porque o clube tá com a corda no pescoço financeiramente, devendo até a marmita, e o contrato do Memphis é pesado! LUVA, SALÁRIO EUROPEU, DIREITO DE IMAGEM, SEGURANÇA PARTICULAR… É MUITA GRANA!

Aí o que fazem? Vazam que ele faltou, jogam que ele cobrou dívida, que tá fazendo “corpo mole”, e deixam a Fiel P*** da vida com ele. O torcedor, indignado — e com razão, porque não ir treinar é absurdo — começa a pedir fora Memphis! Aí o rompimento parece 'natural', como se fosse a melhor saída… E QUEM SAI COMO VÍTIMA? A DIRETORIA!

Isso é jogada política, meu irmão! E se for isso mesmo, é COVARDIA com a torcida e com o jogador! Porque não dá pra esquecer: se o clube deve, o jogador tem direito de cobrar! Mas fazer armação pra queimar imagem… isso é SUJO! Isso não é Corinthians!

A Fiel não pode cair em narrativa mal contada! Tem que cobrar o jogador, sim, quando erra… mas tem que meter o dedo na ferida da diretoria também! Porque se tiver manipulação aí, é caso de revolta MESMO!

Ô PRODUÇÃO, abre o olho da torcida! Porque quando o boi vai para o brejo, quem afunda junto somos nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Said Hajj

Said 40 posts

@said.hajj em 10/07/2025 às 13:20

Penso exatamente igual. Estranho a notícia que o Corinthians atrasou o pagamento da empresa que faz a segurança dele. Quem sabia que o Corinthians era responsável por esse pagamento? Poucos, quase ninguém eu diria. Por que trazer isso? A diretoria vaza propositalmente a notícia do atraso, inflama a torcida pois acabou de receber outra cobrança do mesmo em relação aos atrasados e isso minimiza politicamente a sua saída, como se estivessem apenas tirando alguém insatisfeito. Neto faz parte de um jogo político? Pode ser que sim, alguma novidade que ele tem trânsito livre na política do clube? Só parar para pensar que ele não tem um lado, ele muda constantemente conforme lhe convém. Isso é um jeito sujo de se fazer as coisas, típico de todo corpo político que o Corinthians tem e sempre teve, clássico e nada novo aqui, sempre funcionamos dessa forma. Com Tevez foi assim, com Guerreiro foi assim até mesmo com Marcelinho Carioca. Me espanta a torcida continuar caindo em jogo político. Só um adendo, acho sim, que o Memphis tem muito a melhorar, que está longe de ser unanimidade, mas isso, pra mim, é outro papo, e teria mil e uma formas de se trabalhar e se resolver, por exemplo colocando no banco (ganhando o que ele ganha no banco? ), Pato também ganhava muito e sentou no banco, Adriano sentou no banco entre vários outros. Faz parte do processo e uma coisa não tem nada haver com a outra. Não deu certo? Vende, negocia... Show na mídia e vazamento de informação é coisa de clube sem rumo e sem direção, ou melhor, com direção, porém amadora demais para o tamanho desse clube.

Foto do perfil de Salomão Guimarães

Ranking: 5.431º

Salomão 582 posts

@sal.s.c.c.p em 10/07/2025 às 12:41

Alguém lembra que quando o Augusto Lero estava no poder e o Memphis fazendo a diferença os membros da RT chamavam o Memphis de Gordo que não fazia gol, não dava assistência? Que coincidência né? É só ter um cérebro ou não ser torcedor do paumerece

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 414º

Marcos 7.109 posts

@palmenryk em 10/07/2025 às 12:42

Falar pela milésima vez, jogador bom porém na hora errada (financeiramente).

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.844 posts

@belo-cleiton em 10/07/2025 às 11:39

Mais um funkeiro detectado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Emici d fiel

    Um recado aos idealizadores da safiel :

    Última resposta há 27 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quando é a vez do Corinthians, aí vira até lei contra!

    Última resposta há 37 segundos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Vamos rir da Argentina... Igual nós damos risada da porcada!

    Criado há 1 minuto por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Ao terceiro transferban é preocupante! A CNRD da CBF não costuma liberar sem seguida ao pagamento!

    Criado há 43 minutos por Paulo Henrique Sola

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém fala eu falo fiel do bem...

    Criado há 1 hora por Carlos Tadeu Stoduto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Essa final quase chegou no patamar de Amarilla

    Última resposta há 1 minuto por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Pessoal parece que não entende de futebol

    Última resposta há 1 minuto por tio do sonho

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Miguel

    Como a Europa vê o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Hoje vence mais uma parcela do direito de imagem dos jogadores, ainda não pagaram o do mês passado

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Se Memphis renovar, o Corinthians estaria impedido de registrar um novo contrato para ele?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Galvão

    As Messizetes, Argentinas do fórum, estão chorando?

    Última resposta há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    Parabéns, Argentina! Pior finalista da história das Copas!

    Última resposta há 3 minutos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Premiere League e Inglaterra

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães_surfistinha

    A Argentina acabou depois dessa copa

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Justiça aceita dólares de ex-diretor do Corinthians e libera quatro veículos apreendidos"

    Criado há 3 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico