Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 13/07/2025 às 02:23
Toda vez que técnico burr* é teimoso, além de covard*, tenta insistir em jogador que TODO MUNDO odeia, ele cai abração com o jogador. Sempre assim. Não tem como só ele ver algo, que NINGUÉM vê: repito, NINGUÉM.
@mbechi em 13/07/2025 às 06:40
O pardal diz que ele dá dinâmica para o jogo
Publicidade
Últimas respostas
@adil5on em 13/07/2025 às 16:49
Parece teoria da conspiração, mas acho que a missão do Burrival é outra, esse cara não está nem aí para o Corinthians!
@rotten-apple em 13/07/2025 às 16:49
Baycon tá comendo o Dorival ou o inverso
@ana.corinthiana10 em 13/07/2025 às 12:32
Bons técnicos prezam pela intensidade. Esse, preza pelo Maycon. Só por essa escolha já se nota o nível de Dorival Júnior.
@andre.nicola em 13/07/2025 às 11:27
Na cabeça dele o gordinho da dinâmica ao time kkkkk
Será que ele não viu os últimos jogos do Corinthians?
O quanto o time está mal no ataque? !
Ou o quanto está desequilibrado? !
Publicidade
@toninho.vendramini em 13/07/2025 às 11:05
Temos um pardoval, que gosta de baycon.
@everton.silva20 em 13/07/2025 às 07:25
Essa torcida é carente de atenção e cheia de lacradoras, quando se fala de Maycon de nesse fórum sempre tem aqueles que falam que
O Maycon é cria do terrão
Vale a pena renovar com redução de salário e produtividade,
Que ele é melhor que algum outro pé de rato do elenco
Que ele é o Rodri do Corinthians
Que em 2017 ele foi bem,
Que contra o boca ele fez dois gols
Nunca duvide do nível de patetice dessa torcida não é a toa que chegamos aonde chegamos, e isso inclui a nova e principalmente a velha geração
@rcamargo em 13/07/2025 às 06:10
Será que o Maycon é tão ruim assim? Pelo que me lembro quase que todos os técnicos gostam dele. Não seria um pouco de implicância. Me lembro dos bons tempos do Maycon, e ele era melhor que todos os nossos volantes. Acho que talvez seja a formatação. Quem.sabe um Raniele e Mayckm ou Martínez e Maycon e deixa jogar oea ver. Sem essa pressão em cima do cara.