Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vermax-guaru em 13/07/2025 às 23:55
Bla bla bla bla bla bla bla bla até a torcida hoje e medíocre ninguém aguenta mais essas notinhas
@alexandre-j-souza em 14/07/2025 às 00:23
Bla bla bla... Essas organizadas sempre com esse papinho... Não são os fiscalizadores? Ninguém acredita mais nesses caras, com o torcedor comum são leões, com os conselheiros que afundam o clube são cordeironhos!
Publicidade
Últimas respostas
Quem mesmo? Os desorganizados, aqueles que usam o Corinthians até a exaustão?
Aqueles que chantageiam o dirigente da vez para conseguir dinheiro, ingresso e demais benesses?
Aqueles que não querem que mude o modelo de gestão para não perderem os privilégios?
Tem uma enquete aqui no fórum mesmo, 'só' 87% da torcida não confia nos desorganizados, eles estavam sumidos, agora querem pagar de isentos.
Já pagaram a divida com o clube?
@renato.garcia.david em 14/07/2025 às 22:05
Precisamos cobrar o Andrés Sanchez, Romeu Tuma Jr, Duílio e todos outros ratos. Toda hora do jogo.
@alexandre-ballerine em 14/07/2025 às 21:59
1- MESMO Blá Blá Blá de Sempre;
2- VENDIDO. Foi SÓ A Coisa ser com o Andrés, que SUMIU;
3- Pela Capacidade Intelectual JÁ Demonstrada, do texto acima, SOMENTE a frase 'Fiel Torcida, vamos 'se' lavantar' deve ser realmente de sua autoria.
@caachorrodoido em 14/07/2025 às 21:45
Zzzzzz Só lorota! Esses cadas peid4m para as ratazanas! Tmnc
Publicidade
@betofonseca em 14/07/2025 às 21:31
Protesto mesmo seria estádio vazio
@juquinhassauro em 14/07/2025 às 20:57
Esse Ale não tem mais moral nem entre os gaviões, nem em lugar nenhum. É mais um pau mandado do Andrés.
@felipe-augusto2 em 14/07/2025 às 18:27
Mesmo Papinho e nada de atitude desses beneficiados da organizada. Ao invés de ficar em rede social que nem ele fica falando essas mesmas porcarias, ele como líder dos gaviões deveria se juntar com os líderes das outras organizadas e chegar no parque São Jorge e colocar pressão, chegar na secretaria e pegar os nomes e endereços de cada conselheiro e sócios e bater na casa de cada um caso não encontrei algum deles lá vai na casa de cada um e cobre a mudança de statuto incluindo a SAF, mostra realmente que querem. A mudança e não ficar apenas em notinha de rede social. Agora só ficar de vainha na arena, ficar de musiquinha isso não vai mudar sic nenhuma.
@fabio.vieira6 em 14/07/2025 às 16:51
Bla bla bla... O que tem que fazer é não ir nos jogos, deixa vazio, se é pra ferrar, vamos ferrar de vez. Sem dinheiro os ratos somem.