Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 14/07/2025 às 10:46
Te garanto que o VAR ia chamar e marcar falta do lance anterior. Mas mesmo assim devia ter feito o gol.
@victor.hugo228 em 14/07/2025 às 11:07
A bola do jogo estava nos pés do Ruinmero que perdeu 2 chances claras
Publicidade
Últimas respostas
@wilker.oliveira3 em 14/07/2025 às 11:26
A bola do jogo foi o gol perdido do Romero
@fernando-cruz-gonzal em 14/07/2025 às 11:14
E OS gols que o Romero perdeu
@laurence.olivier em 14/07/2025 às 11:07
Se ele fosse como o Palmer, nem no Timão ele estaria.
Publicidade
@jorge.perna em 14/07/2025 às 11:00
Se o Garro do finalizasse como o Palmer, não estaria no Corinthians.
@jeffjeff2 em 14/07/2025 às 11:00
Por isso tá no Chelsea e o outro tá no Corinthians. Por isso que um ganhou o Mundial de clubes, ontem, e o outro jogou contra o Bragantino.
Por isso fez gol e o outro não
@silvaoliveira1953 em 14/07/2025 às 10:59
Amigo, Garro vem de uma seria contusão e ficou parado meses.
@0r0s4ntos em 14/07/2025 às 10:56
A bola do jogo foi várias