Tópico popular

Duílio, o último homem romântico

Que homem exemplar, pai de família, honesto, trabalhador, romântico.

Lá em Fortaleza-CE, mesmo num dia de jogo, esse homem apaixonado, fez questão de comprar flores, ursinho de pelúcia, e outros agrados para uma de suas amadas. Duílio, o último romântico, uma máquina de amar e fazer amor.

Ah, quase que eu me esqueci do azulzinho. O importante é que o Duílio lembrou, pois sem ele aquela noite inesquecível não seria possível.

Ahhhh Duílio seu sapeca, seu danadinho.

458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X