Duílio, o último homem romântico
Que homem exemplar, pai de família, honesto, trabalhador, romântico.
Lá em Fortaleza-CE, mesmo num dia de jogo, esse homem apaixonado, fez questão de comprar flores, ursinho de pelúcia, e outros agrados para uma de suas amadas. Duílio, o último romântico, uma máquina de amar e fazer amor.
Ah, quase que eu me esqueci do azulzinho. O importante é que o Duílio lembrou, pois sem ele aquela noite inesquecível não seria possível.
Ahhhh Duílio seu sapeca, seu danadinho.
458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



