x
Fórum do Corinthians

Dia 9 meu voto é para Augusto voltar. Explico...

Foto do perfil de Morada

Ranking: 4.921º

Morada 660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2025 às 08:39
Por Morada (@morada-arrozal)

Eu que não dou meu único direito de decisão para esses conselheiros, que já se manifestaram e querem blundar os podres da rt.

O Augusto já esta sendo julgado graças a deus. E se tiver que sair de camburao do psj vai sair. Mas quem tira e condena a rt caso os conselheiros tenham poder de escolher quem será o próximo presidente? Eles estão tentando descaradamente blindar a rt. E o pior estão conseguindo.

O tuma esta até ameaçando as organizadas caso se posicionem contra rt, um verdadeiro dedo na cara e cala boca nas organizadas.

A justiça pode até prender o Augusto caso ele seja condenado. Mas quem vai tirar a rt, já blindada pelo tuma e conselheiros. Esta entrevista do vice para o benja é a prova da estratégia em blindar a rt.

E digo mais... Se não tiver fiscalização durante a votação e na apuração dos votos no dia 9, ele vão corromper o resultado, escutem o que estou falando... Eles vão roubar na apuração.

Dia 9 os sócios terão o poder de impedir a blindagem da rt.

Aos que pensam diferentes, me digam qual a ideia vocês tem para tirar a rt já blindada depois de tirarem o Augusto, eu e os torcedores queremos saber.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Miguelbattaglia

Ranking: 6.754º

Miguelbattaglia 411 posts

@os-5-fundadores em 24/07/2025 às 12:15

Tá, se pensar em julgamento ele vai ser julgado daqui uns dois anos, se pensar que ele vai recorrer, coloca mais uns 10 anos até o trânsito julgado. Sendo ele culpado... Você quer dar mais 1 ano e meio pra ele roubar, pra ser culpado daqui 10 anos... Ai como faz? Ele já vai ter quebrado o Clube... Cheio de grana. E quem paga a conta?

Muito Corintiano você...

Foto do perfil de Thadeu Negrão

Ranking: 4.008º

Thadeu 860 posts

@thadeu.negrao1 em 24/07/2025 às 11:23

Augusto precisa RENUNCIAR, e.focar na sua defesa do processo, e tirar Corinthians das páginas policiais.

Obs: Não estou nem condenando e nem absolvendo ele, a justiça fará isso, e muito menos querendo R&T de volta. Mas nosso clube não merece isso.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.035 posts

@guilherme.silva148 em 24/07/2025 às 11:20

Você quer um réu por roubar o Corinthians de volta na presidência do Corinthians?

Foto do perfil de Tinky Winky Da Fiel

Ranking: 875º

Tinky 4.030 posts

@gabriel.tfarcenim em 24/07/2025 às 11:14

Se o Augusto cai, quem vota o novo Presidente não é o associado, é o Conselho, o mesmo conselho que aprovou as contas de Andrés e Duílio, e o mesmo conselho que não está fazendo nada pra punir o roubo dos cofres com cartão.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Costa

Ranking: 4.559º

Felipe 726 posts

@hache em 24/07/2025 às 11:08

Perfeito.

Foto do perfil de Kinho Galache

Kinho 108 posts

@erick.faja.galache em 24/07/2025 às 10:59

Eu era contra a volta do Augusto, agora eu sou a favor. Eu acho que no atual momento o melhor, é o menos pior de fato.

Foto do perfil de Morada

Ranking: 4.921º

Morada 660 posts

@morada-arrozal em 24/07/2025 às 09:10

Adms do fórum vão flopar o post.

Foto do perfil de Leticia Mantovani

Leticia 5 posts

@leticia-mantovani em 24/07/2025 às 08:47

É isso mesmo!