Criança de colo na arena

Rapaziada, estou com ingressos comprados para o Derby e quero levar minha filha de 1 ano e 2 meses para a Arena, estou no setor SUL, é possível levar sem a compra de ingressos? Como funciona? É só chegar e entrar ou tem burocracia por trás disso? Pesquisei que tem uma lei que crianças até 02 anos não pagam ingresso em SP.

355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X