Vamos acordar antes que seja tarde
Eai diretoria vão acordar que hrs pra ver que Dorival não deu certo, vão esperar chegar na zona maldita e esperar o mesmo milagre do ano passado?
E antes de tudo sim o elenco é fraco pouquíssimas opções, mas nem tudo é só elenco, existem times inferiores ao nosso no campeonato que entregam muito mais, o próprio juventude é um exemplo que além de tudo está de professor novo e em poucos dias de trabalho já colocou o Corinthians na roda
Não se iludam com a vitória contra a porcada, o time é fraco e o treinador é mais ainda...
32 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



