x
Fórum do Corinthians

O Bidon é isso aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.178º

Allan 815 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2025 às 16:28
Por Allan Jones (@aluados)

O Bidon é isso aqui

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.611 posts

@corintianodopr em 12/08/2025 às 16:59

Todo reprimido e retraído jogando futebol, recebe a bola fica apavorado para não perdê-la, corre com as mãos fechadas, não sou especialista, mas uma leitura corporal do Bidon mostra uma falta de personalidade enorme, talvez algum especialista em psicologia no esporte o ajude.

Foto do perfil de Dg Timãooo

Dg 37 posts

@douglas-coelho em 12/08/2025 às 16:48

KKKKKK Boa!

Resumiu bem o futebol desse projeto de jogador!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.545º

Thiago 2.432 posts

@freud em 19/08/2025 às 12:01

Na moral, ele é talenso sim.

A verdadeira tristeza é a incapacidade do clube que se tornou o Corinthians desenvolver um jovem atleta. Simplesmente hoje o Corinthians faz mal para os jovens. Qual foi o último jovem a estourar de fato no time? Malcom? Faz quantos anos isso?

Carlos Augusto saiu expulso e hoje joga na Inter e foi até pra seleção. Piton titular absoluto do Vasco e cobiçado na Europa, aqui também era detestado. E se fizer um mínimo de esforço da pra montar uma lista.

Foto do perfil de Gustavo Dias

Ranking: 10.089º

Gustavo 208 posts

@gustavo.dias35 em 19/08/2025 às 11:46

Os dois ou três jogos dele no profissional e agora são jogadores diferentes. Quando subiu com confiança no tinha medo de virar o jogo ou tentar um passe mos avançado. Errava sim errava, mas acertava muitos e isso o diferenciava.

Agora é mais um.

Foto do perfil de Lucca Matheus

Lucca 45 posts

@lucca-matheus em 14/08/2025 às 05:40

O que mais me entristece é que chegou jogando muito... Depois que voltou da seleção decaiu de uma maneira assustadora.

O mlk era uma das nossas jóias e perdeu o futebol?

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 4.677º

Darci 703 posts

@6651di em 14/08/2025 às 01:16

Não cria nada, não desarma ninguém. Só consegue fazer falta agarrando ou empurrando. Deveria estar no judô.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Guimarães Melo

Ranking: 6.096º

Douglas 485 posts

@douglasgm em 14/08/2025 às 00:50

Parece que ele joga futebol americano, só toca p trás e p o lado... Talento tem, mas é muiitooooo sic

Foto do perfil de Sammyr  Abdala

Ranking: 2.727º

Sammyr 1.358 posts

@sammyr.abdala1 em 14/08/2025 às 00:18

Kkkkk...pior não chega no calcanhar de muitos que tivemos

Foto do perfil de Sérgio Oliveira

Sérgio 41 posts

@sergio.oliveira25 em 14/08/2025 às 00:13

Tem que vender logo. Tem potencial mas precisa jogar num clube menor pra crescer. Hoje tá jogando porr4 nenhuma.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 111º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 13/08/2025 às 22:43

Eu nem era tão crítico a seu futebol, ano passado com time fazendo aquela sequência de vitória com bom futebol ele jogou bem, mas essa queda do time seu futebol caiu muito..

Se aparecer proposta Corinthians deveria vender, chance de ser tiro n'água existe..

Hoje Bidon não tem condição algum ser títular ele não acelera jogadas para o ataque, acho que reforçar marcação no meio de campo dando mais proteção para defesa seria melhor coisa ser feita com essa ausência do Carrilo..

Ou pardal tentar jogar com 3 na frente Vitinho, Kaike e Dieguinho..

Mas sei que essa possibilidade é quase zero ele fazer