x
Fórum do Corinthians

Voivojda, Tite ou Dorival?

Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.705º

Ricardo 2.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2025 às 07:40
Por Ricardo Ribeiro (@ricardo.ribeiro43)

Primeiro que eu não caio nessa história de Dorival é ruim.

Pra mim óbvio que existe caras ruins, mas no caso do Dorival acho ele um bom treinador que aqui não está dando certo, Por várias circunstâncias que não vale a pena citar. Assim como não dá pra dizer que o Tite é ruim, porque fez um péssimo trabalho no Flamengo. Voivojda é bom? Não sei, ele nunca saiu da caixinha dele, nunca dirigiu time grande, lembram Tiago Nunes? De longe o técnico mais cobiçado do Brasil. O negócio é: existe caras bons e ruins sim, mas esses caras bons tem bons e maus momentos e o ruim tem as vezes uma boa fase que parece que o cara é um ótimo técnico. Por isso a diretoria tem que ter sabedoria pra estudar, analisar e não cair na pilha de nós torcedores que somos imediatistas e apaixonados!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.035º

Thi 3.510 posts

@thi-dantas em 18/08/2025 às 21:44

Dorival não é ruim mesmo.

Só que é só um nota 6,7... No momento, sem elenco, sem opções, com um time que não tem muita intensidade, ele é a pior opção.

Foto do perfil de Emanuel Pessoa

Emanuel 199 posts

@manel em 18/08/2025 às 18:03

Nenhum deles...

Se for p trazer mais do mesmo ou algum dos nomes citados é melhor ficar com Dorival msm. Infelizmente já tá aqui não precisa pagar multa p trazer.

Tem que haver um choque de metodologia.

Mais do mesmo já se passaram 5 anos e 11 técnicos, enquanto isso o rival com o mesmo técnico no mesmo tempo, pq ousou em trazer algo diferente do mesmo e técnico, sem ser amiguinho de jogador.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 108º

Peterson 15.158 posts

@peterson.martins3 em 18/08/2025 às 16:41

Vojvoda

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.267º

Israel 2.919 posts

@speed.racer em 18/08/2025 às 15:27

Você acha que técnico vai dar jeito nesses ladrões, parasitas e mídia anti a acorda, filho

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Assis

Leonardo 60 posts

@leonardostein em 18/08/2025 às 15:23

O Tite só de ouvir o nome 'Corinthians' tem crise de pânico kkkkk

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 413º

Testomaster 7.042 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 18/08/2025 às 14:28

Tite vai acabar no Santos. O treinador das sardinhas foi demitido, mas o filho do Tite segue no cargo. Com certeza o Neymar tentará convencer o Tite a assumir o comando das sardinhas.

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 18/08/2025 às 08:44

Não vai vir Vojvoda e nem Tite. Um não quer assumir clube agora e o outro está cuidando da saúde sendo inclusive ventilado nas sardinhas que demitiu o Cleber Xavier mas que manteve a comissão.

Se o Corinthians demitir o Dorival o substituto virá do RS

Foto do perfil de Jefferson Rebouças

Ranking: 9.201º

Jefferson 245 posts

@jefferson.reboucas2 em 18/08/2025 às 08:23

Minha opinião.

Problema não é técnico... Problemas são os jogadores.

Jogos grandes, eles jogam. Mas eles escolhemos os jogos que vão jogam com garra, não são todos. Jogadores mimados.

E outra

O time não tem banco de reserva. Nosso banco é horrível