Falta 2 semanas pra acabar a janela
De transferência, o atual bananao Presidente não pagou o transfer Ban.
Há não tem dinheiro, tá o esporte da sorte, se ofereceu pra ajudar, em setembro cai 30 milhões da venda do Wesley (adianta esse dinheiro com algum banco), cadê 50 milhões que a Nike iria adiantar. É nitido que o time precisa de reposição, mas ele querem só saber xo poder!
117 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



