Falta 2 semanas pra acabar a janela

De transferência, o atual bananao Presidente não pagou o transfer Ban.

Há não tem dinheiro, tá o esporte da sorte, se ofereceu pra ajudar, em setembro cai 30 milhões da venda do Wesley (adianta esse dinheiro com algum banco), cadê 50 milhões que a Nike iria adiantar. É nitido que o time precisa de reposição, mas ele querem só saber xo poder!

117 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X