Carrilão desaprendeu a montar defesa?
Fui ver os melhores momentos da sacolada do Varmengo no Vitória e estava pior que pelada em sítio de família, quando misturam criança com mulher e até aquela tia meio alcoolizada de caipirinha entra pra tentar acertar a bola e todo mundo dá risada. Defesa totalmente aberta, frouxa.
Cheguei a achar que esse sujeito seria o melhor técnico do BR por um bom tempo. Mesmo assim, em algum ponto futuro, vão pedir ele aqui de novo.
763 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



