Carrilão desaprendeu a montar defesa?

Fui ver os melhores momentos da sacolada do Varmengo no Vitória e estava pior que pelada em sítio de família, quando misturam criança com mulher e até aquela tia meio alcoolizada de caipirinha entra pra tentar acertar a bola e todo mundo dá risada. Defesa totalmente aberta, frouxa.

Cheguei a achar que esse sujeito seria o melhor técnico do BR por um bom tempo. Mesmo assim, em algum ponto futuro, vão pedir ele aqui de novo.

763 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Juliano #1.917

    Essa goleada no fim foi excelente para nós. Assim nunca mais pedem ele por aqui.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X