Mais uma semana começando e aquela mula do Stabile não resolveu o transferban

Clube jogado as moscas, safado que trabalha meio período.
Esse cara é um banana igual o roberto de andrade

111 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Ts2025 #2.181

    Ele está certíssimo. Tem que demorar o máximo de tempo possível para pagar. Com janela fechada, pagar agora ou depois não beneficia o clube em nada. Quando houver iminência de perda de pontos, aí sim se prioriza o pagamento. Até lá é pagar uma dívida no tempo errado e portanto perder dinheiro.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Vêmcoisaboa #510

    Você também não se mostra muito inteligente.

    Agora que já está na fifa e o a janela já está fechada, qual a pressa para resolver o transferban do Santos Laguna?

    E mesmo que Janela estivesse aberta, se não temos dinheiro para pagar Felix Torres, Rojas, Garro. Nós iriamos ter para contratar jogador?

    Pela situação surrealmente delicada que estamos, acho que o Certo foi realmente não pagar, receber o transfer ban, priorizar os próximos para não perder pontos e/ou ser rebaixado. E pagar quando assim que der.

    É preciso priorizar.

    E esta situação caótica não é culpa do Stabile. Ele AINDA não fez nenhuma ca.gada para que a gente culpasse ele.

    A culpa é da R$T e do senhor Pinóquio.

    Então por enquanto não têm que ficar dando chiliquizinho por conta de transferban. Devia ter dado quando contrataram Zagueiro equatoriano por 8 milhões de dolares, quando contrataram Pedro Raul por uma bala e etc.

  • Mais Opções
    Roubalheira #3.015

    E nem vai resolver. A prioridade é resolver do rojas e depois do Garro. O do Santos laguna será o último.

  • Mais Opções
    Paulo #870

    Tranfers bans que foram provocados pelo teu chefe Augusto

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X