Tópico Lendário

Justiça autoriza quebra de sigilo de cartões de crédito do Corinthians!

Graças a Deus.

A Justiça de São Paulo aceitou o pedido do Ministério Público para quebrar o sigilo dos cartões de crédito do Corinthians de janeiro de 2018 a maio de 2025, período que engloba as gestões dos ex-presidentes Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/19/justica-autoriza-quebra-de-sigilo-de-cartoes-de-credito-do-corinthians.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=canais&utm_campaign=ge-corinthians Justiça autoriza quebra de sigilo de cartões de crédito do Corinthians Justiça autoriza quebra de sigilo de cartões de crédito do Corinthians Clube alega que já entregou tais documentos ao Ministério Público; decisão também permite quebra de sigilo bancário de empresa suspeita de ser de fachada ge.globo.com

5.864 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Davó #6.851

    Putz, tanto trabalho que o Tuma e o Stabile tiveram pra escolher o que mandar e agora não adiantou nada, o MP vai ter acesso a tudo.

    Durante anos os admiradores da RT ficaram repetindo que não havia provas de que o Andrés e o Duilio faziam coisas erradas. Agora tem.

  • Mais Opções
    Chora_porco #1.066

    Próximo passo é quebrar o sigilo bancário dos 3. Vai achar muita coisa.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X