Demite essa besta desse técnico
Tem que demitir logo, colocar Hugo e pedir pra ser goleado... Não aguento mais esse Dorival, FORA!
28 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem que demitir logo, colocar Hugo e pedir pra ser goleado... Não aguento mais esse Dorival, FORA!
28 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico