Romero e sua displicência quando joga
Bom, ele entrou no fim do jogo igual foi contra o Internacional. A posse de bola estava com o Corinthians e ele deu um passe de calcanhar perdendo a posse.
Aí hoje acontece a mesma coisa tentou um rolinho no meio campo e advinha perdemos a bola n satisfeito foi tentar um chapéu no ataque advinha perdemos a posse e escanteio para o Atlético.
Sim, poderíamos ter tomado gol em dois lances que estávamos com a posse da bola.
4.381 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



